O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Home


 

 

Lei de Informática

O Project Control armazena as principais informações técnicas e financeiras necessárias ao preenchimento dos relatórios exigidos pelo MCT/SEPIN.

O sistema permite total flexibilidade para gestão das obrigações da Lei de Informática possibilitando:

  • Classificação do projeto por tipo de investimento, ou seja, a empresa poderá, no momento de cadastro do projeto definir se este será um projeto para cumprir obrigações do N, NE, CO pública ou privada, S e SE, ou ainda se o projeto é interno.
  • O Project Control foi estrutura para permitir que a empresa defina, dentre as várias atividades do projeto, quais são elegíveis aos conceitos da Lei de TI. Isso permite que a empresa tenha, em um mesmo sistema, o controle de todas as atividades e custos do projeto, selecionando aquelas atividades e custos que serão utilizadas para cumprir as obrigações de investimentos em P&D.
Lei de Informática
  • Gestão, em tempo real, do cumprimento das obrigações de investimentos em P&D. O Project Control possibilidade uma visão dos em três níveis das obrigações da Lei, a saber:


    • Visão dos custos efetivos dos projetos e dos aportes efetuados às Instituições;
    • Visão dos custos empenhados dos projetos. Isso permite uma visibilidade de longo prazo dos projetos contratados, pois a empresa poderá apurar, além dos gastos efetivos, os gastos que serão efetuados nos projetos já contratados;
    • Visão de valores planejados permitindo que o gestor tenha a informação precisa dos saldos a investir em cada rubrica de investimento definida na Legislação.

© Copyright 2011 - Project Control - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Picture&Picture